Perguntas Frequentes

O cilindro ficou quente após o abastecimento, isso é comum?

 

Sim, ao abastecer, a pressão inserida no cilindro faz com que ele se aqueça.

 

A superfície do cilindro está umedecida, há algum problema?

 

Não, isso ocorre devido a troca de calor entre o cilindro e o meio ambiente

 

Ao mudar para o gás, o veículo emite um pequeno estalo, isso é comum?

 

Sim, esse estalo vem do acionamento da eletro-válvula do redutor.

 

Posso aproveitar meu Kit WMTM em outro veículo?

 

Sim, porém essa análise deve ser feita por um instalador homologado, pois para cada modelo de veículo existe aquele equipamento que melhor se adapta.

 

O veículo falha durante as acelerações, o que eu faço?

 

Comutar a chave para o combustível original e rode alguns quilômetros com ele. Caso o problema persista, este defeito não é relacionado ao sistema de gás e o veículo deve ser levado a uma oficina homologada pelo Inmetro.

 

O veículo demora a dar partida após um período de descanso mais longo (Flexfuel), o que posso fazer para evitar?

 

Mantenha sempre um mesmo tipo de combustível no tanque (álcool ou gasolina), pois o módulo original do veículo memoriza qual o combustível está sendo utilizado e mantém estratégias especificas para tal combustível.

 

Que ações eu posso tomar para manter o bom funcionamento de meu veículo GNV?

 

Consulte as recomendações do técnico instalador e material de bordo. Verificar periodicamente as condições das velas, dos cabos de velas e filtro de ar.

 

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